terça-feira, novembro 01, 2011


3
É impressionante como hoje em dia são poucos os homens que dão valor a uma Mulher. A Mulher é um ser tão bonito que merece ser respeitada, compreendida, amada. Merece o carinho, o toque suave, o elogio sincero. Merece um ombro para ser acolhida nas ocasiões mais difíceis. Uma mulher de verdade é mesmo assim, possui uma personalidade tão bonita que merece alguém que a faça sorrir verdadeiramente. Sejam Homens se querem uma mulher de verdade.
Como alguns não o são, eu fui e decidi escrever como exemplo.
Autor: Fábio Sengo Oliveira

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Por coincidência passei por aqui e reparei que postaste um texto de minha autoria, fiquei contente pelo facto de teres gostado, mas acima de tudo por teres preservado os direitos de autor! Obrigado, beijinhos,
Fábio Sengo Oliveira

Gabryelle disse...

Nossa gostei muito do seu texto vc esta de parabéns ! Sempre respeito os direitos dos Autores!
Beijos Gaby =)

Carol Oliveira disse...

Awn, adorei a foto da Diana Agron!
Ela é minha diva \O/

Postar um comentário