quinta-feira, janeiro 05, 2012


Geração 47

0


Quem diria que eu iria entra com tudo na vida de vocês ? Vocês são mais que amigas são irmãs , cada uma com um jeito diferente mas quando nos encontramos nós se tornamos uma só , nossa união é tão forte que que um problema de uma se torna de todas. Muito obrigada por me dar a oportunidade de entra nesse grupo de irmãs , eu sou muito grata a vocês por tudo , por aqueles momentos de orações que as vezes nem oramos só choramos e sentimos a presença de Deus em nossas vidas foi em desses momentos de orações que eu recebi o Espirito Santo . Muito obrigada por momentos bizarros que nós sempre temos como aquela dança do Kuduro la no curso HAHAHAAH aquilo e muito tenso . Muito obrigada por cada lágrimas que choramos juntas , muito obrigada por tudo vocês são de mais . Amizade construída por Deus o homem não separa. Deus muito obrigada pela vida das minhas amigas cuida delas por favor , realiza o sonho de cada uma . GERAÇÃO 47 ainda vais ser um grande nome essa nação em creio . EU AMO VOCÊS !


0 comentários:

Postar um comentário